IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Butter - Olivia Wilde como stripper e esculturas de manteiga no trailer.

A comédia Butter ganhou o seu primeiro trailer. Tem Olivia Wilde como stripper e esculturas de manteiga de todas as formas e tamanhos:
Escrito por Jason Micallef e dirigido por Jim Field Smith, o filme segue uma ambiciosa mulher, Laura (Jennifer Garner), que deseja ganhar um concurso local de esculturas feitas com manteiga. Esposa do aposentado rei da competição (Ty Burrell), ela encontra em uma criança (Yara Shahidi) a sua maior rival na competição.
Alicia Silverstone  faz a mãe adotiva da menina. Ashley Greene vive a enteada da personagem de Garner. Na trama, a stripper vivida por Wilde é amante do ex-campeão da competição. Já o vendedor de carros interpretado por Hugh Jackman é um antigo amor na vida de Laura.
O filme produzido pela Weinstein Company sai primeiro online, on demand, no dia 7 de setembro, e depois passa pelos cinemas dos EUA em 5 de outubro. A Imagem Filmes lançará Butter no Brasil, ainda sem data prevista.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit