IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Prometheus 2 - deve sair em 2015.


Prometheus ganhará uma sequência até 2015. De acordo com o The Hollywood Reporter, a Fox  está decidindo se lança um novo filme da franquia em 2014 ou 2015.
A publicação confirma também a extensão de contrato paraMichael Fassbender, que vive o androide David, e deNoomi Rapace, intérprete da protagonista Elizabeth Shaw. O roteirista Damon Lindelof não deve voltar; o estúdio já procura por novos escritores para dar sequência à serie.
A trama do primeiro filme envolve o mistério da origem da humanidade na Terra e a descoberta, no ano de 2089, de pinturas rupestres que podem servir de mapa para uma expedição espacial. Uma equipe de cientistas e exploradores então faz uma jornada aos confins do universo que testará seus limites físicos e mentais, onde eles deverão encarar uma batalha em nome do futuro da raça humana.
Prometheus marcou a volta do diretor Ridley Scott à franquia Alien e ao gênero de ficção científica.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit