IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Robert Redford, Shia LaBeouf e Susan Sarandon juntos em um filme de suspense.

The Company You Keep, novo filme de Robert Redford (Leões e Cordeiros) que adapta o romance de Neil Gordon, ganhou o seu primeiro trailer:
Além de dirigir, Redford também protagonizará o filme ao lado de Shia LaBeouf (Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua). Na trama, Grant (Redford) é um advogado bem sucedido nos complacentes anos 90, que acaba sendo desmascarado. Sua verdadeira identidade - Jason Sinai, ex-integrante de um grupo subversivo de esquerda acusado de ter participado de um crime nos anos 70 - atrai a atenção de um jovem repórter (LaBeouf). Brit MarlingNick Nolte, Julie ChristieRichard JenkinsStanley Tucci e Susan Sarandon também estão no elenco.
Lem Dobbs (A Toda Prova) assina o roteiro - missão dificultada pelo fato de o romance ser contado através de uma série de emails fictícios. The Company You Keep terá sua première durante os festivais de Veneza e Toronto.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit