IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sparkle - último filme de Whitney Houston, assista ao novo trailer.

O remake do musical 'Sparkle' teve seu novo trailer divulgado.
Previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 07 de dezembro de 2012, teve sua estreia cancelada pela Sony Pictures. O último filme de Whitney Houston será lançado diretamente em DVD e Blu-ray, com data a ser definida. 

O motivo do cancelamento não foi revelado.

Desaparecida das telonas desde 1996, quando estrelou 'Um Anjo em Minha Vida' com Denzel Washington, Houston passou por vários problemas com drogas e violência doméstica.

"Seria um enorme retorno, ela está muito brilhante no filme", revelou o produtor Howard Rosenman.

A menina prodígio Sparkle (Jordin Sparks) luta para se tornar uma estrela enquanto passa por problemas que separam sua família. Vinda de uma área próxima a Detroit e filha de mãe solteira (Whitney Houston), ela tenta balancear um romance com o empresário musical Stix (Derek Luke) enquanto lida com os desafios inesperados que sua nova vida traz a ela e suas duas irmãs (Carmen Ejogo e Tika Sumpter), que lutam para se tornar um grupo durante a era Motown.

Salim Akil, que recentemente fez sua estreia no cinema com o inédito 'Pulando a Vassoura' (Jumping the Broom), dirige.


Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit