IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Demolidor - Marvel não quer trocar Galactus por Demolidor.


Fox está em negociações com Joe Carnahan (A Perseguição) para dirigir Demolidor (Daredevil). As informações são da Variety.
David Slade, que dirigiria o filme, abandonou o projeto por problemas de agenda (ele trabalha atualmente na produção do piloto da série de TV Hannibal).
A nota da Variety afirma ainda que a Marvel estaria disposta a dar mais tempo para a Fox realizar Demolidor(sem pedir de volta os direitos; o prazo final seria outubro) em troca de personagens do universo do Quarteto Fantástico (que terá reboot na Fox dirigido por Josh Trank, de Poder Sem Limites), incluindo o vilão Galactus, que, de acordo com rumores, teria um papel chave no futuro da Marvel no cinema. O estúdio também estaria interessado no Surfista Prateado, que nos quadrinhos se tornou arauto de Galactus para salvar seu planeta natal.
De acordo com o Deadline, que afirma ter fontes dentro da Fox, o acordo teria sido rejeitado pelo estúdio. Caso a Disney/Marvel não esteja interessada em cofinanciar o novo Demolidor (o que abriria espaço para uma nova negociação), a Fox estaria disposta a reverter os direitos sobre o herói.

counter easy hit