IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Stan Lee fala fala sobre Os Vingadores, o novo Demolidor e Deadpool.


Stan Lee falou ao CBR sobre o sucesso de Os Vingadores(trailer), as adaptações da Marvel que não deram certo e os heróis que ele ainda espera ver no cinema.
Sobre os recordes de Os Vingadores(trailer) nas bilheterias (US$ 1, 481 bilhão até agora, a terceira maior arrecadação da história), Lee foi bastante modesto: "Bom, você sabe a razão de ter feito tanto dinheiro? Minha participação foi colocada no final e é bem rápida, então o que acontece se você perde? As pessoas compram outro ingresso e voltam para me ver!".
Quanto às decepções com o universo Marvel no cinema, o maior problema de Lee parece ser mesmo o Demolidor: "Eu gostaria que o Hulk fosse menor nos dois primeiros filmes e não gostei de como o Doutor Destino foi retratado no primeiro Quarteto Fantástico. Agora com o Demolidor, eles simplesmente escreveram tudo errado. Fizeram ele muito trágico. Não foi assim que eu o criei. Acho que eles estão trabalhando em um novo Demolidor e será melhor, então esperem para julgar". A declaração de Lee, contudo, provavelmente não leva em conta o retorno dos direitos do herói para a própria Marvel, já que a Fox perdeu o prazo para realizar o novo filme.
Questionado sobre quais outros heróis gostaria de ver no cinema, Lee demonstrou ignorar (como muitos fãs) o Deadpool vivido por Ryan Reynolds em X-Men Origens: Wolverine: "Deadpool é um personagem tão popular, eu ficaria surpreso se ele não ganhar o seu próprio filme em um futuro próximo, ou for introduzindo em um outro filme antes. Eles estão pensando em um filme do Doutor Estranho, do Pantera Negra e do Homem-Formiga - há tantas ideias em desenvolvimento agora na Marvel!"

counter easy hit