IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Thor 2: The Dark World - Christopher Eccleston fará o vilão.


Depois de perder o ator Mads Mikkelsen, agora Thor: The Dark World, o segundo filme de Thor, encontrou um ator para substitui-lo como o vilão do filme. É o britânico Christopher Eccleston, de G.I. Joe - A Origem de Cobra, segundo a Variety. O personagem ainda não foi detalhado; especula-se que o vilão será o senhor dos elfos negros do mundo subterrâneo de Svartalfheim.
 Segundo o Deadline, Eccleston será mesmo o senhor dos elfos negros: Malekith, o Maldito. Nos quadrinhos o personagem tem o poder de transitar entre os mundos dos vivos e dos mortos, e sua história mais conhecida envolve a posse de um artefato asgardiano, a Caixa dos Antigos Invernos. Quando aberta, a caixa reproduz a paisagem infinitamente congelada do reino de Niflheim.
Malekith e a caixa já apareceram na recente série animada dos Vingadores, Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra. Na trama, sob o comando da feiticeira Encantor e de Loki, que o tira do mundo dos mortos, o elfo negro descobre onde Odin mantém a caixa. Se o filme seguir na mesma linha, podemos esperar duas ameaças: a Terra ser congelada pelos poderes da caixa e Malekith despertar todo o seu exército de elfos negros e trazê-los para o mundo dos vivos. 
Com direção de Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries como Game of ThronesThor 2 chega aos cinemas em 8 de novembro de 2013.

counter easy hit