IconIconIconIconIconIcon

sábado, 8 de setembro de 2012

Avatar 4 - James Cameron diz que quer mostrar a colonização de Pandora.


O criador e diretor da franquia, James Cameron, disse em entrevista à MTV Films, que sua ideia é mostrar a colonização de Pandora após terminar a já planejada trilogia inicial ou seja, um quarto filme.

James Cameron: "Ainda não coloquei a caneta no papel, mas minha intenção é mostrar as primeiras expedições à Pandora e o que aconteceu entre os homens e os Na'Vi para chegarmos aos confrontos. Quero mostrar como era a sensação de ser um explorador naquele mundo novo e ainda viver nele", falou. "Quero fazer isso, pois, no primeiro filme tivemos um pulo de 35 anos no tempo, desde a colonização".
"Completaremos um arco com a primeira trilogia e se isso nos levar a mais conteúdo, podemos - não imitá-los - mas fazer como Star Wars. Após fechar o primeiro ciclo, a única coisa que nos restaria é voltar no tempo, mostrar as primeiras expedições, criar novos personagens que se encaixarão com a primeira trilogia. É um plano".
Avatar 2 e 3  estão sendo filmados simultaneamente. A segunda parte tem previsão de lançamento para o final de 2014.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit