IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Capitão América 2 - vai aproveitar cenas excluídas de Os Vingadores.


Boa parte do material de Os Vingadores sobre a adequação de Steve Rogers ao mundo contemporâneo, que acabou cortada na versão final, por falta de espaço, está sendo guardada para Capitão América 2 (Captain America: The Winter Soldier), segundo Chris Evans.
Em entrevista, durante o Festival de Toronto, o ator explica: "Eles tinham tantas cenas deletadas em Os Vingadores porque muita coisa foi guardada para Capitão 2. O material era bom, mas ficava parecendo que o filme era sobre ele. Em Os Vingadores havia muita coisa para acomodar, e era um filme longo de qualquer forma. Acho que ficaria exaustivo se o filme fosse mais longo ainda".
O ator fala do teor dessas cenas: "É a história dele. É Steve tentando se ajustar, em um nível pessoal, ao fato de que todas as pessoas que ele conhecia morreram, incluindo Peggy Carter. Há muita coisa que ele precisa assimilar. E estou empolgado para ver uns flashbacks, ver as memórias que ele guarda daquela pessoa que ele foi um dia".
Na sequência (novamente escrita por Christopher Markus e Stephen McFeely), Steve Rogers (Chris Evans) continua sua colaboração com Nick Fury e a SHIELD e luta para aceitar seu papel no mundo moderno. Os detalhes da trama ainda são mantidos em segredo, mas pelo título, anunciado durante a Comic- Con 2012, especula-se que o arco que transforma o ajudante Bucky (Sebastian Stan) em um superassassino chamado Winter Soldier (o Soldado Invernal) esteja envolvido. Anthony Mackie será o herói Falcão no filme.
Capitão América 2 começa a ser rodado em março de 2013 e estreia em 4 de abril de 2014.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit