IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Jurassic Park 4 - produtora explica a demora.


A produtora Kathleen Kennedy falou sobre o aguardado quarto filme da série Jurassic Park.
"Estamos escrevendo, escrevendo, escrevendo", disse Kathleen sobre a sequência. "É muito difícil fazer essas coisas quando há uma expectativa e um desejo tão grande do público por essas franquias. Como cineastas, nós frequentemente nos pegamos pensando na seguinte questão: por que fazer mais um? É difícil. Se você não consegue responder a essa pergunta não deveria fazer um novo filme. Estamos tentando criar algo que faça sentido e que não decepcione as pessoas e que ao mesmo tempo, esperamos, empolgue o público e revigore a série. Para tanto, temos que começar com um roteiro e a história", comentou ao ComingSoon.
"O problema é que o estúdio está frequentemente nos perguntando QUANDO? Eles não ligar para a nossa agonia", brinca.
Steven Spielberg retorna apenas como produtor, e Rick Jaffa Amanda Silver, dupla de Planeta dos Macacos - A Origem, roteirizam o filme. Ainda não há um diretor contratado.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit