IconIconIconIconIconIcon

domingo, 21 de outubro de 2012

Homem de Ferro 3 - ganha primeiro teaser antes do trailer completo

E saiu o teaser do trailer, depois de cinco dias de espera pelos 100% no Facebook. O vídeo inclui o primeiro relance do vilão Mandarim, engatilhando uma pistola:
O primeiro trailer completo será divulgado no dia 23 de outubro, às 4h (horário de Brasília). Um dia antes, às 13h, o filme deve ganhar seu primeiro pôster.
Na trama, um exército de combatentes é criado a partir da nanotecnologia Extremis. Ben Kingsley interpreta o clássico vilão chinês Mandarim, que deve ser usado como uma figura de bastidores, controlando os esforços do geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce) para criar um exército com a nova tecnologia.
O filme estreia nos EUA em 3 de maio. A Marvel e a Disney devem repetir a estratégia dos filmes anteriores e lançar o longa uma semana antes em outros países, incluindo o Brasil. Aqui, Homem de Ferro 3 estreia em 26 de abril, portanto.


Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit