IconIconIconIconIconIcon

domingo, 7 de outubro de 2012

Os Vingadores 2 - Emily Blunt pode ser a Ms. Marvel.


Os Vingadores 2 pode ter Emily Blunt (Looper- Assassinos do Futuro) como a Ms. Marvel. De acordo com o Daily Mail, a disputa para o papel da heroína está entre Blunt e Ruth Wilson (O Cavaleiro Solitário).
A publicação diz ainda que a Marvel  está começando a escalar seu elenco, pois a filmagem teria início no ano que vem. Apesar de confirmar a adição de novos personagens na sequência, Joss Whedon, o diretor do filme, ainda não deu detalhes sobre a trama ou disse quais serão os heróis apresentados aos fãs em maio de 2015, quando o filme estrear.
Além de dirigir, Whedon escreve o roteiro, que terá a volta de Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Chris Evans como o Capitão América, Mark Ruffalo como Bruce Banner/ Hulk, Chris Hemsworth como Thor, Scarlett Johansson como a Viúva Negra, Jeremy Renner como o Gavião Arqueiro, Cobie Smulders como Maria Hill e Samuel L. Jackson como Nick Fury.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit