IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Gigantes do Pacífico - ganhou um trailer comentado pelo próprio Guillermo Del Toro


Gigantes do Pacífico (Trailer)  ganhou um trailer comentado pelo próprio Guillermo Del Toro. Assista e confira, abaixo, alguns dos comentários do diretor (com a minutagem correspondente).
O longa, que será convertido para o formato 3D, mostrará a batalha dos humanos contra criaturas monstruosas chamadas Kaiju - o termo que designa os monstros colossais do cinema japonês. Para combater os inimigos, os homens criaram uma arma especial, os Jaegers - robôs gigantes que são controlados por dois pilotos cujas mentes ficam conectadas por uma ponte neural. A fúria dos Kaiju começa a sobrepujar os humanos, que se veem perto da derrota. A última esperança são dois improváveis heróis, um ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi), designados para pilotar um Jaeger lendário no passado mas hoje aparentemente obsoleto.
A estreia de Pacific Rim está marcada para 12 de julho de 2013 nos EUA e em 9 de agosto no Brasil.


00:26 - "Isso é bem no meio do filme. É a história de uma das personagens, que é interpretada quando adulta por Rinko Kikuchi. É como ela decidiu enfrentar Kaijus e o que aconteceu com ela quando pequena".
00:48 - "É um navio cargueiro com um Kaiju. Os Kaijus têm um efeito tóxico. Quando eles morrem, o sangue é altamente tóxico, ácido, então queria uma imagem que mostrasse a lateral de um Kaiju".
1:20 - "Essa narração está da abertura do filme".
1:30 - "Esse é o portal por onde os monstros vieram. Aqui você tem uma ideia da falha geográfica no fundo do oceano, mas no filme você verá um portal interdimensional que existe embaixo".
1:40 - "Sim, vamos mostrar o outro lado do portal"
1:56 - "É o primeiro ataque. O primeiro ataque é em São Francisco e queria muito mostrar a escala, todo o filme é uma questão de escala. Literalmente há sequências incrivelmente grandes e queria que essa imagem mostrasse o que a ponta da unha de um Kaiju pode fazer com você"
2:16 - "Essa é a primeira vez que vemos os pilotos. O trailer mostra que os pilotos têm uma armadura que os conecta, eles têm um dispositivo na coluna que os conecta e seus capacetes transmitem seus impulsos. Então eles se movimentam com sincronia, um é responsável pela parte direita do Jaegers e o outro pela parte esquerda, e eles estão conectados entre eles".
3:23 - "O da esquerda é o Jaeger russo, Cherno Alpha, e o da direita é um Jaeger chinês,Crimson Typhoon. Minha ideia era criar um filme que se eu tivesse 10 ou 12 anos faria minha cabeça explodir, mas, ao mesmo tempo, tratar tudo visualmente de forma adulta, com texturas, cores, levando a sério".
3:48 - "Esse é o dispositivo da coluna".
4:03 "Charlie [Hunnam, que faz Raleigh Antrobus] e Rinko [Kikuchi, que faz Mako Mori] se conhecem na base. Uma amizade muito forte que se desenvolve entre eles. Os dois basicamente perderam tudo para os Kaijus".
4:17 -"Se você olhar com atenção verá que Idris [Elba] está sobre o dedão da mão de um jaguer".
4:30 - "Nós queríamos muito mostra o lado de dentro e o lado de fora dos Jaegers. (...) Espero que as pessoas que assistirem ao filme tenham a experiência do que seria pilotar uma dessas coisas. E essa é uma das minhas cenas preferidas".
5:10-Se você olha com cuidado, verá que as tatuagens que o Jaeger tem na mão são muito divertidas. Tem uma caveira, uma carta de pôquer...".
5:22 - A ideia no final do trailer é mostrar o Jaeger sendo jogado por alguma coisa e então mostrar quem o jogou".

counter easy hit