IconIconIconIconIconIcon

domingo, 2 de dezembro de 2012

Highlander - confusão na pré-produção


Em 2011, o diretor Juan Carlos Fresnadillo ('O Extermínio 2') se desligou do remake de 'O Corvo' alegando diferenças criativas.
Agora, o diretor volta a enfrentar o mesmo problema: abandonou a produção da refilmagem de 'Highlander - O Guerreiro Imortal'.

O motivo foi, novamente, diferenças criativas. Segundo o Deadline, ele e a Summit chegaram a um impasse sobre seus pontos de vista divergentes em torno do que o filme deveria ser.
O projeto é produzido por Neal H. Moritz e Justin Lin (diretor de 'Velozes e Furiosos 3 ao 6'). O estúdio atualmente procura um novo diretor.

Ryan Reynolds será o protagonista da refilmagem, interpretando o novo Connor MacLeod.
Melissa Rosenberg, roteirista da 'Saga Crepúsculo' e de 'Dexter', escreveu o roteiro, aproveitando a trama do filme original e reinventando situações.

O filme retrata a história de Connor MacLeod, um imortal guerreiro escocês do século XVI, que é doutrinado pelo também imortal Juan Sanchez Villa-Lobos Ramirez (Sean Connery) em como combater (e se defender de) outros imortais, para não perder, literalmente, a sua cabeça, pois ao último imortal um prêmio estaria reservado. O filme fez grande sucesso e deu origem a várias continuações e séries de TV.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit