IconIconIconIconIconIcon

sábado, 5 de janeiro de 2013

Guardiões da Galáxia - John Krasinski pode ser o Senhor das Estrelas


Só cresce a lista de atores testados pela Marvel para formar o elenco de Guardiões da Galáxia. Segundo o/FilmJohn Krasinski (The Office), que já havia sido cotado para fazer o Capitão América antes da contratação de Chris Evans, está no páreo para viver Peter Quill.
Quill, mais conhecido como o Senhor das Estrelas, é o líder dos guardiões, filho de mãe terráquea e pai alienígena. A trama do filme deve se concentrar no arco dramático do personagem. Krasinski se junta a uma lista que inclui ainda Joseph Gordon-LevittJoel Edgerton,Jack HustonJim SturgessLee PaceEddie RedmayneZachary Levi Michael Rosenbaum.
Além de Quill, o estúdio paralelamente testa nomes para os demais integrantes humanoides da equipe. Para viver o alienígena Drax, o Destruidor, possivelmente sob captura de movimento, estão sendo cotados os atléticos Isaiah MustafaBrian Patrick Wade e Dave Bautista.
James Gunn atualmente escreve a nova versão do roteiro de Guardiões da Galáxia e dirigirá o filme, que estreia em agosto de 2014.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit