IconIconIconIconIconIcon

sábado, 6 de agosto de 2011

Henry Cavill - FILMOGRAFIA

Quem é  Henry Cavill ?


William Henry Cavill Dalgliesh (nascido em 05 de maio de 1983) é um ator britânico. Ele já apareceu nos filmes O Conde de Monte CristoStardust , e desempenhou o papel de Charles Brandon, 1o duque de Suffolk , no Showtime série The Tudors , a partir de 2007 até 2010.Ele foi escalado como Superman no filme 2013 Man of Steel .

Cavill nasceu na ilha de Jersey no Ilhas do Canal , a quarta de cinco meninos.  Sua mãe, Marianne, trabalhava em um banco, e seu pai, Colin Cavill, era um corretor de ações. Ele foi educado em St. Escola Preparatória de Michael , em São Salvador, Jersey antes de assistirStowe School ,  uma escola em Buckinghamshire , Inglaterra . Ele começou a atuar em peças da escola durante a escola preparatória, e disse que se ele não tivesse se tornado um ator, ele teria entrado para o exército ou ido à universidade para estudar história antiga , especificamente Egiptologia 


Confira abaixo à uma lista completa de filme e series de TV Henry Cavill participou, e também informações sobre os mesmos.
2013 -Superman Man of Steel – Clark Kent – Superman
2011 -The Cold Light of Day – Will Shaw
2011 -Immortals – Theseus 
2009 Whatever Works - Randy James
2008 – Blood Creek - Evan Marshall
2007 – Stardust – Humphrey
2006 – Tristan e Isolde – Melot
2005 Hellraiser: Hellworld – Mike
2004 – Red Riding Hood - The Hunter
2003I Capture the Castle – Stephen Colley
2002 – The Count of Monte Cristo – Albert Mondego
2001 Laguna – Thomas Aprea
THE COLD LIGHT OF DAY (Uma luz no fim do Dia) 2011
Personagem: Will Shaw
Gênero: Thriller, Ação
Data de Lançamento: 2011 (EUA)
Diretor: Mabrouk El Mechri

Sinopse: Quando Will Shaw (Henry Cavill) chega à Espanha para uma férias no mar de uma semana com sua família, o estressado jovem homem de negócios não está em clima de férias. Ele começou uma companhia que só afundava e sua tensa relação com seu disciplinador pai Martin (Bruce Willis) só torna os problemas piores. Mas quando sua familia é sequestrada pelo o que deveriam ser agentes da inteligencia que tentam recuperar uma misteriosa maleta, Will de repente se vê numa corrida infernal. Seu mundo inteiro vira de cabeça para baixo quando Martin reaparece, revelando que ele é um um agente infiltrado emaranhado numa teia intergovernamental de mentiras e segredos. Durante um encontro clandestino, Martin é morto por um franco-atirador, e Will precisa encontrar uma maneira de conseguir o resto de sua familia viva de volta.
IMMORTALS (sem tradução) 2011
Personagem: Theseus
Gênero: Ação/Drama/Fantasia/Épico
Data de Lançamento: 11/11/2011 (EUA)
Diretor: Tarsem Singh

Sinopse: A história acompanha o jovem guerreiro Theseu quem conduz os seus homens para a batalha com os imortais deuses gregos para derrotar o mal e os mais velhos poderosos deuses dos Titãs, a fim de salvar a humanidade. A estrela de Slumdog Millionaire “Quem Quer ser Milionário” irá retratar Phaedra, uma sacerdotisa do oráculo que deve juntar-se a Theseu – interpretado por Henry Cavill ( “The Tudors”) – em sua luta para impedir a guerra catastrófica de erupção.
WHATEVER WORKS (TUDO PODE DAR CERTO) 2009
Personagem: Randy James
Gênero: Romance/Comédia
Data de Lançamento: 30/04/2010 (Brasil)
Diretor: Woody Allen

Sinopse: Boris Yellnikoff (Larry David) é um velho rabugento que tem o hábito de insultar seus alunos de xadrez. Ex-professor da Universidade de Columbia, ele considera ser o único capaz de compreender a insignificância das aspirações humanas e o caos do universo. Um dia, prestes a entrar em seu apartamento, Boris é abordado por Melodie St. Ann Celestine (Evan Rachel Wood), que lhe implora para entrar. Ele atende ao pedido, a contragosto. Percebendo sua fragilidade, Boris permite que ela fique no apartamento por alguns dias. Ela se instala e, com o passar do tempo, não aparenta ter planos de deixar o local. Até que um dia lhe diz que está interessada nele.
BLOOD CREEK (Renascido das Trevas) 2009
Personagem: Evan Marshall
Gênero: Triller/ Terror
Data de Lançamento: 18/09/2009(EUAl)
Diretor: Joel Schumacher
Sinopse: Em 1936, os Wollners – uma família de origem alemã vivendo na pequena cidade rural Town Creek, em Maryland (EUA) – são contatados pelo Terceiro Reich e incumbidos de receber a visita do professor Richard Wirth. Precisando de dinheiro, eles aceitam a presença de Wirth em sua casa. Aqui se inicia um terrível jogo de sobrevivência para os Wollners, sempre vigiados de perto pelos nazistas. Após 71 anos, em 2007, um jovem de 25 anos de idade chamado Evan Marshall não vê muito futuro em sua vida. Ele nunca teve respostas sobre o desaparecimento do irmão mais velho, Victor, quando ele foi acampar próximo a Town Creek. Mas um dia Victor retorna para casa quando consegue escapar de seus raptores. Evan, a pedido do irmão, não pergunta nada. Apenas o ajuda a preparar as armas e segui-lo numa missão de vingança em Town Creek.
STARDUST (Stardust) 2007
Personagem: Humphrey
Gênero: Aventura/Fantasia/Romance
Data de Lançamento: 12/10/2007(Brasil)
Diretor: Matthew Vaughn

Sinopse: O jovem Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (Sienna Miller) indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade. Porém Tristan não é o único atrás da estrela cadente. Os quatro filhos do rei de Stormhold (Peter O’Toole) e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela, assim como a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer), que deseja usá-la para recuperar a juventude. Para enfrentar todos estes concorrentes Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine (Claire Danes).
TRISTAN+ISOLDE (Tristão e Isolde) 2006
Personagem: Melot
Gênero: Romance
Data de Lançamento: 13/01/2006(EUA)
Diretor: Kevin Reynolds

Sinopse: Clãs lutam pelo poder na Inglaterra da Idade Média após a queda do Império Romano. Tristão, jovem cujos pais são assassinados, é adotado por seu tio, Lorde Marke, e vira seu maior guerreiro. Dado como morto, Tristão é encontrado e tratado pela bela Isolda, com quem troca juras de amor, mas mantém seu nome em segredo. Ele ganha em um torneio de lutas a mão da princesa irlandesa para Lorde Marke, sem saber que ela é na verdade Isolda. O casamento trará a paz e a unificação dos clãs, mas a paixão faz com que Tristão e Isolda arrisquem tudo para viver seu amor proibido.
HELLRAISER: HELLWORLD (Hellworld: O Mundo do Inferno) 2005
Personagem: Mike
Gênero: Terror
Data de Lançamento: 06/09/2005(EUA)
Diretor: Rick Bota

Sinopse: Viva o verdadeiro pesadelo nesse capítulo totalmente novo da terrível série criada pelo mestre do horror Clive Baker. Estrelado por Lance Henriksen (de Alien e Pânico 3) e, mais uma vez, Doug Bradley como o famoso Pinhead. O site Hellword está promovendo uma festa incrível e convidou cinco super viciados em jogos virtuais para participar. O que esses jovens pensavam existir apenas no ciberespaço está se transformanrdo numa noite de horror real e inimaginável. Novo, divertido e cheio de efeitos especiais espetaculares não perca o excitante retorno de Pinhead nesse impressionante thriller.
RED RIDING HOOD (Chapeuzinho no Século XXI) 2004
Personagem: Hunter
Gênero: Aventura/ musical/ Infantil
Data de Lançamento: não divulgado
Diretor: Randal Kleiser

Sinopse: Uma saudável e engraçada gozação do clássico da literatura infantil escrita pelos Irmãos Grimm. Essa é uma das definições para este filme em que a adolescente Chapeuzinho se comunica com um telefone celular e adora seu iPod. Quanto ao Lobo Mau, podemos dizer que ele é um lobisomem metido a chefe de cozinha e adora fazer piadinhas. E a vovó? Lembram dela? Aqui a velhinha faz ioga e mente sua idade num chat da Internet. Enfim: ninguém se salva nessa divertida sátira daquela história bobinha que hoje não assusta nem bebê de colo.
I CAPTURE THE CASTLE (CASTELO DE SONHOS) 2003
Personagem: Stephen Colley
Gênero: Romance/Drama
Data de Lançamento: 09/05/2003
Diretor: Tim Fywell

Sinopse: Uma adolescente e sua excêntrica família tentam sobreviver em um decadente castelo inglês. Seu pai está tentando desesperadamente reprisar o sucesso de seu último livro, mas ele não escreve uma palavra há doze anos; sua irmã é uma folgada; e sua madrasta é meio maluca. A salvação pode vir do novo proprietário e de seu irmão.
The Count of Monte Cristo (O Conde de Monte Cristo)2002
Personagem: Albert Mondego
Gênero: Romance/Drama
Data de Lançamento: 01/05/2002
Diretor: Kevin Reynolds

Sinopse: Em 1814 Napoleão Bonaparte, o imperador francês, foi exilado na Ilha de Elba, na costa da Itália. Temendo que viessem resgatá-lo, seus captores britânicos atiravam contra qualquer um que surgisse na praia, por mais inocente ou aflito que fosse. Por precisarem de socorro médico, pois o capitão do navio mercante Pharaon contraíra meningite, é exatamente neste lugar que Edmond Dantes (James Caviezel), o 2º imediato, juntamente com o melhor amigo de Dantes, Fernand Mondego (Guy Pearce), representante do dono do navio, resolvem aportar. Isto inicia um pequeno combate, que só termina quando Napoleão garante que os desconhecidos não eram agentes dele. Quando a situação se acalma, Napoleão pede para Edmond entregar uma carta pessoal para um amigo dele. Napoleão garante que não há nada de mais na carta, então Dantes concorda. Ao chegarem em Marselha Morell (Patrick Godfrey), o dono da companhia de navegação, quer saber o que houve, então chama Danglars (Albie Woodington), o 1º imediato juntamente com Dantes, que assume a responsabilidade. A determinação e a coragem de Edmond agradam Morell, que o nomeia o novo capitão do Pharaon, o que deixa Danglars muito irritado. Dantes, feliz com a promoção, vai correndo contar a boa nova para Mercedes Iguanada (Dagmara Dominczyk), sua noiva, com quem pensa em se casar num futuro próximo. Porém Dantes logo é preso como traidor, com a falsa acusação tendo partido de Danglars, que o odiava, e seu melhor “amigo”, Fernand, que desejava ter o caminho livre para cortejar Mercedes. Dantes é mandado para uma fortificação, o Chateau d’If, que ficava numa ilha que era praticamente impossível fugir. Gradativamente Dantes ia sendo tomando pelo desespero, principalmente no seu aniversário de encarceramento, quando o diretor da prisão pessoalmente o espancava. Um dia as coisas começam a mudar, quando abade Faria (Richard Harris), outro prisioneiro, surge repentinamente. Ao tentar escapar o abade escavou por cinco anos um túnel, mas errou nos cálculos e foi parar na cela de Edmond. Os dois fazem amizade e o religioso ensina muitas coisas para Dantes, incluindo a localização de um fabuloso tesouro. Quando Faria morre, Dantes ocupa o lugar do abade no saco, que foi jogado ao mar. Assim, após vários anos, Dantes escapa e, como agora está imensamente rico, se intitula o Conde de Monte Cristo e com cuidado prepara a melhor maneira de se vingar de todos que o prejudicaram.
Venedentta or Laguna(sem tradução) – 2002
Personagem: Thomas Aprea
Gênero: Drama
Data de Lançamento: não lançado
Diretor: Dennis Berry


Sinopse: desculpem , não foi encontrada

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit