IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Thor 2: talvez contrate diretor de Game of Thrones.


Brian Kirk, irlandês que dirigiu episódios de séries da HBO, como Game of Thrones, Boardwalk Empire e Luck, deve ser o diretor de Thor 2.

Segundo a Variety, as negociações já começaram, mas estão em estágio inicial. Kirk também já trabalhou em séries como Dexter e Luther, entre outros. Thor 2 será sua estreia em longas em Hollywood.

 Kirk foi procurado pela Marvel pela habilidade que demonstrou de cuidar de um elenco grande em uma trama complexa - e o novo filme de Thor, que deve ser mais focado em Asgard, terá um panteão muito maior de deuses e criaturas da mitologia nórdica em relação ao primeiro.

Don Payne (um dos vários escritores creditados no primeiro filme) está escrevendo a continuação.
Em Thor 2, Chris Hemsworth retorna no papel do Deus do Trovão. A Marvel e a Disney lançarão o filme em 26 de julho de 2013.

Alguns nomes de personagens que podem aparecer na continuação já estão sendo especulados.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit