IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Guardiões da Galáxia: HQ da Marvel pode virar filme

Doutor Estranho não é o único na fila para ganhar um longa-metragem do Marvel Studios. Segundo o Twitch, os Guardiões da Galáxia também podem ser adaptados ao cinema.


O site diz apenas que um longa-metragem de Guardians of the Galaxy entrou em desenvolvimento, mas por enquanto não há informações sobre roteiristas.

Os guardiões integram o lado cósmico do Universo Marvel e têm duas versões. A original, surgida em 1969, que só ganhou um título próprio nos anos 1990, tinha Major Vance Astro, Martinex T'Naga, Capitão Charlie-27 e Yondu Udonta como integrantes, em aventuras num universo paralelo que envolviam, essencialmente, a irmandade reptiliana Badoon como rivais.

Já a encarnação mais recente, formada depois da saga Aniquilação, em 2008, conta com uma dezena de integrantes, como a árvore alienígena Groot e o Rocket Raccoon, em missões nos confins do universo regular da Marvel (e não mais na paralela Terra-691), como uma espécie de patrulha que tenta impedir crises galácticas antes que elas aconteçam.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit