IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Liga da Justiça Dark - Guillermo del Toro confirmou sua presença na adaptação


Guillermo del Toro  confirmou, em entrevista ao site IGN, que seus planos de adaptar a HQ Liga da Justiça Dark para os cinemas, sob o título Dark Universe, continuam em andamento.
"Estou trabalhando nisso", disse Del Toro. "Estou escrevendo o esboço e já estamos conversando com um roteirista. Um ótimo roteirista. Acho que as pessoas ficarão contentes com nossa escolha. Ele já aceitou. [...] Espero que dê tudo certo."
Segundo o diretor e produtor, o filme incluiria personagens do universo DC Comics como o Monstro do Pântano, John Constantine, Desafiador, Espectro, Etrigan, Zatara e Zatanna. "A ideia [de fazer esse filme] surgiu antes de Os Vingadores [sair no cinema]", explicou. "Com o Homem de Aço, eles [os produtores] estão confiantes com o que construíram. Eles sentem que têm dois pilares, Batman e Superman... Já existe uma fundação para que se possa construir algo ali."
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit