IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Deixados para Trás - Nicolas Cage estampa o primeiro cartaz do reboot

Nicolas Cage estampa o primeiro cartaz do reboot da franquia 'Deixados para Trás' (Left Behind), trilogia de ação cristão estrelada por Kirk Cameron.

Vic Armstrong dirige. Ele foi diretor de Segunda Unidade de 'O Espetacular Homem-Aranha', 'Thor' e 'Salt', além de ter sido dublê de Indiana Jones e Superman.
Os três filmes - lançados no Brasil em DVD - foram baseados na série de livros que vendeu mais de 70 milhões de exemplares e foi publicada em mais de 34 idiomas.
No enredo, milhões de pessoas de todas as partes do mundo desapareceram, deixando para trás tudo o que era material: roupas, óculos, lentes de contato, cabelos postiços, próteses, jóias, sapatos e até mesmo marca passos e pinos cirúrgicos. Todos os bebês, inclusive os que estavam para nascer, desapareceram — alguns durante o parto. Instalou-se o caos no mundo inteiro. Descobre-se então que os cristãos foram enviados ao Paraíso, deixando "para trás" os pecadores.

O primeiro filme tem orçamento de US$ 15 milhões e começa a ser filmado entre março e abril de 2013, com uma estreia prevista nos cinemas no final do mesmo ano.


counter easy hit