IconIconIconIconIconIcon

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Hércules - contrata braço direito do semideus

Aksel Hennie
Hercules, filme do semideus grego baseado na minissérie em quadrinhos Hercules: The Thracian Wars, que The Rock estrela e Brett Ratner (X-Men: O Confronto Final) dirigirá, contratou mais um ator.
É o o norueguês Aksel Hennie, conhecido por protagonizar Headhunters. Segundo o Hollywood Reporter, ele viverá o braço direito de Hércules, Tydeus, um guerreiro que luta com dois machados e é tão ensandecido que precisa ser acorrentado à noite, quando dorme.
Na trama do filme, ambientada depois dos célebres Doze Trabalhos, Hércules vive em desilusão, acompanhado de um grupo de mercenários sedentos por sangue e igualmente perdidos. Contratados pelo Rei Cotys, eles treinam o exército real para se tornar a maior armada de todos os tempos, mas quando o rei utiliza essa força contra inocentes e contra o próprio Olimpo, Hércules decide impedi-lo.
A HQ escrita por Steve Moore já está na mira de Hollywood desde que a editora Radical começou a publicá-la nos EUA, em maio de 2008. Inicialmente, Peter Berg (Hancock) seria o diretor. O roteiro foi escrito pelo novato Ryan Condal e revisado por Evan Spiliotopoulos.
Berg permanece como produtor. A MGM desenvolve o filme em parceria com a Paramount, enquanto a Millennium Films toca adiante um filme rival de Hércules
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit