IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Need for Speed - Michael Keaton é a nova adição no elenco do filme


Michael Keaton ('Robocop') é a nova adição no elenco do filme baseado na série de vídeogames 'Need for Speed'.
Segundo o Heat Vision, ele interpretará o anfitrião recluso e excêntrico de uma corrida underground de supercarros, onde ele convida os melhores pilotos de todo o mundo.

Dominic Cooper ('Capitão América: O Primeiro Vingador') e Aaron Paul (seriado de 'Breaking Bad') protagonizam. Imogen Poots ('A Hora do Espanto') será a protagonista feminina, uma jovem e exótica vendedora de carros turbinados extremamente caros, que se engraça com o protagonista.

A história é centrada em um piloto de corridas ilegais (Paul) dono de uma garagem que modifica carros caros, que é injustamente condenado pela morte de seu melhor amigo. Libertado da prisão, ele procura vingança por quem o incriminou.
Cooper será Dino, um ex-motorista de NASCAR que tem um negócio ilegal com a ajuda de seus amigos ricos.

As filmagens começam no início de 2013, para uma estreia em 7 de fevereiro de 2014.
Scott Waugh, do inédito 'Ato de Coragem' (Act of Valor), dirige, enquanto John Gatins ('Gigantes de Aço') roteiriza.

A DreamWorks vai distribuir. O estúdio se deu melhor em um leilão em Hollywood, disputado pela Warner Bros., Sony e Paramount.

O sucesso comercial da série 'Velozes e Furiosos' despertou interesse na empresa de games, que pretende produzir o filme. A Universal Pictures sequer entrou em negociações, já que é dona da franquia concorrente.

'Need for Speed' é a mais bem sucedida série de videogames de corridas do mundo, e uma das franquias mais bem sucedidas de videogame de todos os tempos. Mais de 100 milhões de cópias da série foram vendidos.



counter easy hit