IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Velozes e Furiosos 6 - ganhou um trailer estendido com cenas novas

Velozes e Furiosos 6 ganhou um trailer estendido, confira:
Confira a sinopse oficial do filme, que confirma a Europa como a locação principal desta edição da franquia. Leia abaixo:
"Desde que o assalto no Rio de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) dizimou o império de um chefão e deixou o grupo com US$ 100 milhões, nossos heróis se espalharam pelo mundo. Estar sempre em fuga e não poder voltar para casa, porém, deixa suas vidas incompletas. Enquanto isso, o agente Hobbs (The Rock) tem perseguido por 12 países uma organização de mercenários pilotos letalmente habilidosos, cujo mentor (Luke Evans) é ajudado por uma impiedosa aliada, Letty (Michelle Rodriguez), amor que Dom julgava morta. A única maneira de impedi-los é vencer esse bando nas ruas, então Hobbs pede que Dom leve sua equipe para Londres. Em troca, promete o perdão que permitiria que todos retornassem para casa."
Velozes e Furiosos 6 tem estreia prevista para 24 de maio.


  
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit