IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido - começa a ser rodado em 15 de abril


Em entrevista, Bryan Singer disse que X-Men: Days of Future Past começa a ser rodado em 15 de abril, em Montreal, no Canadá, e segue filmando até outubro. "Será o maior filme que eu já fiz", diz Singer.
O diretor confirma que este será o primeiro longa da franquia X-Men rodado em 3D - como Singer fez em Jack - O Caçador de Gigantes - e que a trama se passará dez anos depois de Primeira Classe, como já estava sendo comentado. "Parte do filme se passa nos anos 1970. Richard Nixon vai aparecer, vai ser interessante escalar um ator para esse papel...", diz.
O filme usará a premissa de viagem no tempo tirada da história em quadrinhos "Dias de um Futuro Esquecido" para fazer a conexão com a primeira trilogia dos X-Men. Singer comenta as diferenças em relação à HQ: "Precisamos capturar a essência. Não dá pra botar no filme todos os detalhes presentes na HQ. Se você conseguir capturar a essência da história e dos personagens, e souber que um filme não é uma HQ e alguns parâmetros são distintos, ainda assim dá pra satisfazer fãs e não-fãs."
Singer complementa fazendo suspense: "Teremos mais aspectos voltados à ficção científica e, sem entregar muito, teremos tecnologias que ainda não foram vistas no universo dos X-Men".
X-Men: Days of Future Past chegará aos cinemas em 18 de julho de 2014.


counter easy hit