IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Trash - Wagner Moura estará no elenco

trash
Segundo a Folha de S. PauloWagner Moura estará no elenco de Trash, novo filme do diretor Stephen Daldry(Tão Forte e Tão PertoO LeitorAs Horas), que será parcialmente rodado no Rio de Janeiro. Moura interpretará um policial.
O roteiro de Richard Curtis (Quatro Casamentos e um Funeral) adapta o livro infanto-juvenil do inglês Andy Mulligan. Na trama, três adolescentes - Raphael, Gardo e Rato - vivem e trabalha em um lixão situado em um país de terceiro mundo. O trio passa seus dias buscando no lixo o sustento da família, o plástico e o papel. A sorte dos três muda quando encontram uma misteriosa bolsa, contendo um documento, algum dinheiro e uma chave dourada, que pode significar a saída da miséria, ou condená-los para sempre.
O livro tem no Brasil uma edição pela Cosac Naify, enquanto o filme é uma coprodução da brasileira O2. Os planos de adaptação existem desde 2011 e as filmagens acontecerão no Jardim Gramacho, o maior aterro sanitário da América Latina.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit