IconIconIconIconIconIcon

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Dr. Estranho - estará na "Fase 3" da Marvel


O presidente da Marvel Studios Kevin Feige confirmou ao Collider que  Dr. Estranho fará parte da "Fase Três", que terá início após 'Os Vingadores 2', cuja estreia é prevista para 2015.

"Doutor Estranho é a próxima coisa que vamos estudar e explorar", afirmou".

"Agora que terminamos Homem de Ferro 3, novo foco está em desvendar o Dr. Estranho", concluiu.

Segundo ele, a estreia deve acontecer em 2015, após 'Os Vingadores 2'. Além do 'Doutor Estranho', o estúdio também prepara 'Homem-Formiga', que estreia em novembro de 2015.
O ator e roteirista Justin Theroux ('As Panteras Detonando', 'Jackass') está em negociações com para interpretar Stephen Strange, mais conhecido como 'Doutor Estranho'.

O ator seria o escolhido do estúdio. Informações devem sair em breve.

Enquanto isso, Fede Alvarez Rodo Sayagues - o diretor e o roteirista do remake de 'A Morte do Demônio' - desmentiram que estão trabalhando no projeto, conforme divulgado na última semana.

O Doutor Estranho será introduzido em 'Thor 2: O Mundo Sombrio' (Thor: The Dark World) e terá grande participação na trama, como um cientista que trabalha com Jane Foster (Natalie Portman).

Nos quadrinhos, Doutor Estranho é Stephen Vincent Strange, um cirurgião que se torna o mago supremo do Universo Marvel. O personagem não se vale da força física, mas de inteligência e magia em suas aventuras.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit