IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Interstellar - Jessica Chastain reforça elenco do filme de Nolan

Jessica Chastain Cannes 2, 2012.jpg
Jessica Chastain está se juntando a Matthew McConaughey e Anne Hathaway no elenco de Interstellar, novo filme de Christopher Nolan. A ruiva viverá a terceira protagonista, segundo o Deadline, mas o papel não foi detalhado.
A trama de Interstellar  envolve viagens no tempo e realidades alternativas, com um grupo de exploradores que percorrem um "buraco-de-minhoca" no espaço e termina em uma realidade alternativa. O roteiro de Jonathan Nolan  (irmão e parceiro do diretor em Amnésia, nos dois últimos filmes de Batman e em O Grande Truque) é baseado nas teorias científicas desenvolvidas por Kip Thorne, físico do Instituto de Tecnologia da Califórnia especialista em Teoria da Relatividade.
Originalmente Steven Spielberg considerava dirigir o longa, mas passou o projeto para Nolan, que produz Interstellar ao lado de Linda Obst. A produção do sci-fi terá base na Paramount e na Warner Bros, que dividem os direitos de distribuição do longa. A estreia acontece em 7 de novembro de 2014, com lançamento no formato IMAX.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit