IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 8 de maio de 2013

O Jogo do Exterminador - ganhou seu trailer

adaptação do romance 'O Jogo do Exterminador' (Ender's Game), de Orson Scott Card, ganhou seu trailer.

Asa Butterfield, de 'A Invenção de Hugo Cabret', estrela. 

Harrison Ford vive o Coronel Hyram Graff, e Abigail Breslin será Valentine Wiggin. JáHailee Steinfeld, a garotinha de 'Bravura Indômita', viverá Petra Arkanian, única garota do Exército da Salamandra. Viola Davis, indicada ao Oscar por 'Histórias Cruzadas' será uma psicóloga militar.

'O Jogo do Exterminador' é a história de Ender Wiggin (Butterfield), em quem os comandantes militares colocam todas as suas esperanças, e do que ele sofre para sobreviver ao processo de brutalização psicológica imposto às crianças na Escola de Combate. Para dramatizar esse processo e ilustrar as dificuldades da luta contra um inimigo alienígena, Orson Scott Card criou a idéia da "sala de combate", onde as crianças ensaiam batalhas em gravidade-zero.

Gavin Hood ('X-Men Origens: Wolverine') roteiriza e dirige. A Summit Entertainment já divulgou a data de lançamento: 1º de novembro de 2013.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit