IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Quarteto Fantástico - novo Tocha Humana pode ser negro


Michael B. Jordan
Michael B. Jordan (que trabalhou com o diretor Josh Trank em Poder Sem Limites) estaria em negociações para interpretar Johnny Storm/Tocha Humana no reboot de Quarteto Fantástico, de acordo com o The Wrap. Nos filmes anteriores, o papel foi interpretado por Chris Evans. A Fox se recusou a comentar oficialmente a possível escalação de Jordan.
Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) revisou o roteiro do reboot, escrito por Jeremy Slater. Josh Trank dirige o filme, que terá produção de Matthew Vaughn (X-Men - Primeira Classe). A nova versão pode apresentar mudanças na origem dos heróis, que se transformariam ainda na juventude. Allison Williams, de Girls é cotada para ser a nova Mulher Invisível.
O novo Quarteto Fantástico será rodado a partir de junho e estreia em 6 de março de 2015
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit