IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Transformers 4 - foto do novo Bumblebee é revelado

Depois das primeiras fotos de novos e velhos Autobots de Transformers 4, agora sai a primeira imagem do Bumblebee remodelado, com um modelo "vintage" do Camaro. Veja abaixo, ao lado de Drift (o Bugatti Grand Sport Vitesse azul), Slingshot (o Corvette Stingray verde) e Optimus Prime:
Na trama, com a humanidade tentando se reconstruir quatro anos depois da conclusão de Transformers 3: O Lado Oculto da Lua, Autobots e Decepticons desaparecem da face da Terra. Contudo, um poderoso grupo de cientistas e empresários, na busca por aprender com as invasões passadas dos Transformers, acaba ultrapassando as barreiras da tecnologia para além do seu controle. Ao mesmo tempo, uma nova ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira.
Ehren Kruger escreve o roteiro e Michael Bay dirige. O novo longa terá cenas rodadas em IMAX 3D. Transformers 4 começa a ser filmado em julho e tem lançamento marcado para o dia 27 de junho de 2014 nos EUA11 de julho de 2014 no Brasil.
Transformers 4 Novo Bumblebee 30Mai2013
Transformers 4 Bugatti 28Mai2013
Transformers 4 Corvette Stingray 28Mai2013
Transformers 4 Optimus Prime
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit