IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Machete Kills - gritos, facadas e muita mulher fatal no trailer

Machete Kills Sofia Vergara posterMachete Kills, a continuação de Machete de Robert Rodriguez, ganhou o seu primeiro trailer - com direito a apresentação do diretor e Danny Trejo em espanhol.
No filme, em uma nova missão, desta vez a pedido do próprio presidente dos Estados Unidos (Charlie Sheen), o ex-federale mexicano Machete (Danny Trejo) terá o desafio de derrotar um perigoso líder de um cartel (Mel Gibson), que ameaça o governo com ataques nucleares.
O elenco tem ainda as voltas de Michelle RodriguezJessica Alba e as gêmeas Electra eElise Avellan, sobrinhas de Rodriguez. Estreiam na franquia Demián BichirSofia VergaraAlexa VegaEdward James Olmos, Amber HeardMarko ZarorWilliam SadlerLady GagaAntonio Banderas e Cuba Gooding Jr., entre outros.
Machete Kills estreia em 13 de setembro nos EUA e em 20 de setembro no Brasil.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit