IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 9 de maio de 2013

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido - divulgou novas fotos do set

O diretor Bryan Singer divulgou novas fotos do set de 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido'. Nelas, podemos ver Hugh Jackman novamente como Wolverine.

A Fox Film adiantou a estreia de 'X-Men: Dias de um Futuro Esquecido' no Brasil. Inicialmente previsto para 1º de Agosto de 2014, o lançamento foi remarcado para 25 de Julho de 2014A estreia acontece uma semana após a norte-americana, que está marcada para o dia 18 de Julho.

Neste cenário, a Kitty Pryde do futuro tem sua mente transferida para a Kitty Pryde do presente, para poder alertar os mutantes sobre o momento em que a guerra começou, com o assassinato do senador Robert Kelly (o mesmo do primeiro filme dos X-Men) pela Irmandade de Mutantes, comandada por Mística (Jennifer Lawrence).
A sequência de 'Primeira Classe' se passa antes dos eventos da trilogia 'X-Men' original, e inclui duas linhas de tempo alternativas, o que torna viável ter o elenco das duas séries no mesmo filme.


Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit