IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Getaway - suspense com Ethan Hawke ganhou seu primeiro trailer

'Getaway' (ainda sem título em português), longa de suspense e ação da Dark Castle Entertainment e After Dark Filme, ganhou seu primeiro trailer.

O filme é estrelado pelo indicado ao Oscar® Ethan Hawke ('Dia de Treinamento'), a atriz e cantora Selena Gomez ('Os Feiticeiros de Waverly Place') e o vencedor do Oscar® Jon Voight ('A Lenda do Tesouro Perdido').

Courtney Solomon ('Maldição') e Yaron Levy (diretor de fotografia de 'Na Mira dos Assassinos') dirigem juntos.

O roteiro é de Gregg Maxwell Parker e Sean Finegan.
Ethan Hawke interpreta Brent Magna, um inconsequente motorista de carro de corrida que tem uma missão de vida ou morte ao volante, quando sua esposa é raptada. Com sua única aliada, uma jovem hacker (Selena Gomez), a esperança de Brent para salvar sua esposa é seguir as ordens de uma voz misteriosa (Jon Voight) que está observando cada movimento seu, por meio de câmeras instaladas no carro.

'Getaway' foi filmado em Sofia, Bulgária, e as demais locações serão nos Estados Unidos.
O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, que lança nos EUA dia 30 de agosto.


Seria uma tentativa de iniciar uma nova franquia a lá 'Velozes e Furiosos'?
Assista:
  Facebook
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit