IconIconIconIconIconIcon

sábado, 8 de junho de 2013

Interstellar - novo de Christopher Nolan tem data de estreia divulgada

A Paramount anunciou a data de 7 de novembro de 2014 para o lançamento nos EUA de 'Interstellar', o grande projeto de ficção científica que Christopher Nolan, da trilogia 'Batman', herdou de Steven Spielberg.

Por volta de 2006, Spielberg encomendara ao irmão de NolanJonathan, um roteiro baseado no tratamento do físico Kip S. Thorne sobre uma viagem a outra dimensão através de um “buraco de verme” (conceito cósmico que pressupõe a existência de atalhos dentro do espaço-tempo).

O projeto, que terá distribuição da Warner no resto do mundo, acabou indo parar nas mãos de Nolan. O filme será rodado com câmeras IMAX.

Jessica Chastain ('A Hora Mais Escura'), Matthew McConaughey ('Magic Mike'),Anne Hathaway ('Um Dia') e Michael Caine estrelam.

McConaughey, que no último ano se destacou nos ótimos 'Killer Joe - Matador de Aluguel' e 'Bernie', será o protagonista.

Dirigido e adaptado pelo indicado ao Oscar® Nolan ("A Origem", "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge"), 'Interstellar' é baseado em roteiro original de Jonathan Nolan. O filme vai retratar uma viagem heroica interestelar muito além de nosso conhecimento científico.

Jeff Robinov, presidente do grupo Warner Bros. Pictures, afirmou: "Christopher Nolan é realmente um dos grandes autores trabalhando com filmes hoje em dia e nós estamos extremamente orgulhosos da nossa permanente parceria de sucesso com ele e Emma Thomas. Estamos entusiasmados em trabalhar com a Paramount e ansiosos para trabalhar com os Nolans e com a produtora Lynda Obst neste novo e extraordinário projeto.".
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit