IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Guardiões da Galáxia - John C. Reilly entra para o elenco com vilão

John C. Reilly será Ronan, O Acusador em Guardiões da Galáxia, a aventura espacial do Marvel Studios, de acordo com o Deadline.
O personagem, criado em 1967 por Stan Lee e Jack Kirby, foi apresentado aos Universo das HQs como vilão e é o líder da raça Kree (e filho de Thanos no Universo Ultimate). Antes especulava-se que o ator viveria uma espécie de Agente Coulson da ficção científica, mantendo a superequipe espacial na linha e informando a SHIELD de suas atividades.
Ambientada em 2045, no futuro de uma dimensão paralela, a trama do filme se concentrará no arco dramático de Peter Quill (Chris Pratt), filho de mãe terráquea e pai alienígena mais conhecido como o Senhor das Estrelas, líder dos guardiões. Ele lidera a equipe formada ainda por Gamora (Zöe Saldana), pelo guerreiro Drax (Dave Bautista), o alienígena-planta Groot e o guaxinim do espaço Rocket Raccoon.
Lee Pace viverá o vilão Controlador. Glenn Close fará a chefe da Tropa Nova. Michael Rooker Ophelia Lovibond também estão no elenco. Karen Gillan (Doctor Who) viverá a principal vilã do filme, mas sua identidade não foi revelada. Benicio Del Toro também está no longa, mas seu papel ainda não foi detalhado 
 
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit