IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Guardiões da Galáxia - John C. Reilly entra para o elenco com vilão

John C. Reilly será Ronan, O Acusador em Guardiões da Galáxia, a aventura espacial do Marvel Studios, de acordo com o Deadline.
O personagem, criado em 1967 por Stan Lee e Jack Kirby, foi apresentado aos Universo das HQs como vilão e é o líder da raça Kree (e filho de Thanos no Universo Ultimate). Antes especulava-se que o ator viveria uma espécie de Agente Coulson da ficção científica, mantendo a superequipe espacial na linha e informando a SHIELD de suas atividades.
Ambientada em 2045, no futuro de uma dimensão paralela, a trama do filme se concentrará no arco dramático de Peter Quill (Chris Pratt), filho de mãe terráquea e pai alienígena mais conhecido como o Senhor das Estrelas, líder dos guardiões. Ele lidera a equipe formada ainda por Gamora (Zöe Saldana), pelo guerreiro Drax (Dave Bautista), o alienígena-planta Groot e o guaxinim do espaço Rocket Raccoon.
Lee Pace viverá o vilão Controlador. Glenn Close fará a chefe da Tropa Nova. Michael Rooker Ophelia Lovibond também estão no elenco. Karen Gillan (Doctor Who) viverá a principal vilã do filme, mas sua identidade não foi revelada. Benicio Del Toro também está no longa, mas seu papel ainda não foi detalhado 
 

counter easy hit