IconIconIconIconIconIcon

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Guardiões da Galáxia - Karen Gillan viverá a principal vilã do filme

O elenco de Guardiões da Galáxia, a aventura espacial do Marvel Studios, continua crescendo. Segundo o Hollywood ReporterKaren Gillan (Doctor Who) viverá a principal vilã do filme, mas sua identidade não foi revelada. Ambientada em 2045, no futuro de uma dimensão paralela, a trama do filme se concentrará no arco dramático de Peter Quill (Chris Pratt), filho de mãe terráquea e pai alienígena mais conhecido como o Senhor das Estrelas, líder dos guardiões. Ele lidera a equipe formada ainda por Gamora (Zoe Saldana), pelo guerreiro Drax (Dave Bautista), o alienígena-planta Groot e o guaxinim do espaço Rocket Raccoon.
Guardioes da Galaxia arte conceitual EWLee Pace viverá o vilão Controlador. Glenn Close fará a chefe da Tropa Nova. Michael Rooker e Ophelia Lovibond também estão no elenco. James Gunn escreveu a nova versão do roteiro de Guardiões da Galáxia e dirigirá o longa, que estreia em agosto de 2014.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit