IconIconIconIconIconIcon

sábado, 13 de julho de 2013

300: A Ascensão de um Império - ganha um novo cartaz e data de estreia alterada

300: A Ascensão de um Império teve divulgado um novo cartaz e a data de estreia alterada, ao invés de 2 de agosto, o longa agora chega aos cinemas apenas em 7 de março de 2014.

300: A Ascensão do Império coloca Temístocles contra as poderosas forças Persas lideradas por Xerxes (Santoro), um mortal que virou deus, e Artemísia (Green), uma vingativa comandante da marinha persa.

Sullivan Stapleton  vive o general ateniense Temístocles, e Eva Green é uma impiedosa deusa com o corpo coberto de ouro que convence Xerxes a unir seus exércitos e iniciar a batalha. Jamie Blackley  interpreta o co-protagonista Calisto, jovem guerreiro que quer se tornar lendário como seu pai, e se torna líder de um grupo de soldados.

 Zack Snyder, diretor do original, produz. O roteiro é de autoria de Kurt Johnstadt e Zack Snyder.




Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit