IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Godzilla - diretor diz que a sequência pode ter ilha cheia de monstros

Segundo Gareth Edwards diretor do remake Godzilla, revelou em entrevista que a possível sequência poderia conter um ilha cheia de monstros. No caso seria uma adaptação do Destroy All Monsters, 1968 (O Despertar dos Monstros).
Confira a entrevista do diretor ao site Screen Rant“Sem contar o original de 1954, eu diria que meu segundo filme favorito é ‘O Despertar dos Monstros’, declarou o cineasta. ‘Eu amo a ideia de uma ilha de monstros. Ter um mundo que contém essas criaturas.”
“Eu acho isso fascinante e gostaria de dar um tratamento realista”, continuou Edwards. “Eu não gostaria de limitar para um único inimigo, eu acho que é mais divertido – essa questão voltará para me assombrar se nós fizermos uma continuação -, mas eu acho que várias criaturas fazem filmes melhores em termos da imagem de Gojira.”
“O personagem volta a suas origens épicas com um filme de ação realista e adulto”
O novo longa da fera gigantesca não terá ligação alguma com o último filme de 1998. O lançamento esta marcada para 16 de maio de 2014.



Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit