IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Os Vingadores 2 - Hugh Jackman quer Homem-Aranha e Wolverine juntos no longa

Em entrevista,  Hugh Jackman disse que quer se juntar a equipe de Os Vingadores e também queria que o Homem-Aranha participasse. Na entrevista, o ator comentou que já dialogou com o Marvel Studios sobre, mas que ouviu o que todo mundo já sabe: que esses personagens têm seus direitos divididos entre diversos estúdios, o que impossibilita a criação de qualquer filme com todos os heróis juntos.
Hugh Jackman: “Eu literalmente perguntei isso outro dia a Tom, da Marvel, que faz a ligação entre a Sony, a Fox e a Disney. Eu questionei 'isso pode acontecer?' e ele me disse 'olha, não será fácil porque são três estúdios diferentes e cada um tem propriedades distintas".
"Eu acredito - e talvez eu seja otimista demais - que futuramente, em algum momento, haverá alguma maneira de trazer Vingadores, X-Men, Homem-Aranha e todos esses personagens e mostrá-los juntos. Eu não vejo barreiras! Se são três estúdios então divida o custo em três e vamos ser felizes! Eu adoraria! Quero fazer e acho que seria algo muito empolgante para os fãs ao redor do mundo".
O Espetacular Homem-Aranha 2 estreia em 2 de maio de 2014Os Vingadores 2 em maio de 2015.


 Monsores | Consultoria Fitness Online
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit