IconIconIconIconIconIcon

domingo, 21 de julho de 2013

Os Vingadores 2 - vilão Ultron é revelado além de título e logotipo oficial

Durante a Comic-Con 2013 o diretor de Os Vingadores Joss Whedonrevelou um pequeno vídeo aos fãs no qual revela o vilão Ultron, o logotipo e o título oficial da sequência. 

Avengers: Age of Ultron é o título oficial de Os Vingadores 2.
Ultron é um personagem da editora Marvel. Ele é um robô super-vilão inimigo dos Vingadores. Foi criado por Roy Thomas e John Buscema e sua primeira aventura foi em Avengers # 54 de julho de 1968.
O robô Ultron foi um projeto do Dr. Henry Pym (que na época participava dos Vingadores como Golias). O corpo de Ultron é constituído de uma variação de Adamantium, metal fictício do Universo Marvel praticamente indestrutível.
Ultron rebelou-se contra o criador e hipnotizou Golias para atacar os Vingadores, sendo dado como destruído na luta que se seguiu. Depois disso seu programa passou a aperfeiçoar seu corpo de metal, que já teve várias versões.
Ultron é notável por ter criado dois seres que se tornaram poderosos Vingadores: o Visão, de uma cópia que fez do corpo andróide do Tocha Humana Original. E Jocasta, uma versão fêmea do próprio Ultron.
Recentemente Ultron participou da saga chamada Aniquilação.

Avengers: Age of Ultron estreia nos cinemas em maio de 2015.



Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit