IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Piratas do Caribe 5 - filmagens começam ainda esse ano

O produtor Jerry Bruckheimer revelou que as filmagens de Piratas do Caribe 5 vão começar ainda em 2013. A direção ficará por conta de Joachim Ronning e Espen Sandberg (dupla do indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro ‘Expedição Kon Tiki’).
“Nós contratamos dois jovens diretores que fizeram um filme chamado Kon-Tiki. Eles vieram para Hollywood na semana passada, eles estão apenas começando. Pretendemos começar as filmagens no final deste ano”, afirmou Jerry Bruckheimer“Nós não sabemos o que os fãs querem. Se eu soubesse, seria um gênio e todo filme seria um sucesso, mas não funciona dessa maneira. Tentamos ir pelo nosso intestino e descobrir o que é emocionante, onde não viajamos no passado:”
A Disney Brasil marcou a data de lançamento de ‘Piratas do Caribe 5‘ nos cinemas nacionais: 10 de Julho de 2015, mesmo dia que o longa será lançado nos EUA.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit