IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 26 de março de 2014

Prometheus 2 - contrata novo roteirista.

Estúdio contrata novo roteirista para o longa Prometheus 2. Michael Green autor do roteiro de Lanterna Verde e do novo Blade Runner, assinou contrato para desenvolver a continuação de Prometheus segundo o The Wrap.
Em entrevista, o astro Michael Fassbender o androide do primeiro filme que também estará na continuação, revelou detalhes:

"Todo mundo está perguntando sobre esse filme, é legal! Você sabe, isso leva tempo. Eu não quero que eles apressem as coisas. A razão dos filmes da Pixar serem tão surpreendentes é porque eles passam anos pensando, preparando, planejando, recomeçando… até acertar”, afirmou.
“Então, para fazê-lo corretamente, eu acho que é realmente muito trabalhoso. Muitas pessoas querem fazer sequência só para ganhar dinheiro em cima do primeiro filme, o mais rápido possível. É bom realmente ter um pouco de tempo para desenvolvê-lo”, concluiu.
O longa tem estreia é prevista para março de 2016.



Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit