IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Os Mercenários 3 - estúdio não consegue colocar todos os personagens em um único poster.

Os Mercenários 3 divulga um poster para cada personagem, parece que o estúdio não conseguiu colocar todos os personagens em um único poster . 
Sinopse: "No longa, um grupo de mercenários mais jovens, com talentos tecnológicos, se alia aos veteranos liderados por Sylvester Stallone quando um dos fundadores dos Mercenários, vivido por Mel Gibson, que todos acreditavam estar morto, retorna para se vingar."
O elenco conta com Sylvester Stallone(Barney Ross), Randy Couture (Toll Road), Dolph Lundgren (Gunnar Jensen), Kellan Lutz(Smilee) e Jason Statham (Lee Christmas), Wesley Snipes (Surgeon), Ronda Rousey(Luna), Arnold Schwarzenegger (Trench), Kelsey Grammer (Bonaparte), Glen Powell(Thorn/Wifi), Jet Li (Yin Yang), Terry Crews (Hale Caesar), Harrison Ford (Max Drummer), Victor Ortiz (Mars), Antonio Banderas (Rapido) e Mel Gibson (Conrad Stonebanks):
O longa estreia nos EUA em 15 de agosto de 2014 e No Brasil estreia em 22 de agosto de 2014.










Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit