IconIconIconIconIconIcon

sábado, 13 de dezembro de 2014

Ataque dos Titãs - filme de mangá fenômeno revela poster oficial

O anime Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin), foi o segundo mangá mais vendido no Japão em 2013 e agora vai para os cinemas em live action. Yusuke Watanabe, responsável por Dragon Ball Z: A Batalha dos Deus, assume o roteiro e Shinji Higuchi dirige o longa. 

O anime Ataque dos Titãs é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hajime Isayama. O mangá foi publicado pela primeira vez em setembro de 2009 na revista mensal Bessatsu Shōnen Magazine, da editora japonesa Kōdansha. Desde então, foi coletado em 14 volumes tankōbon até 8 de agosto de 2014. A história ocorre num mundo onde a população humana vive dentro de cidades cercadas por enormes muros construídos como defesa para o súbito aparecimento dos Titãs, criaturas humanoides gigantescas que devoram humanos sem motivo aparente. O foco inicial é Eren Yaeger, sua irmã adotiva Mikasa Ackerman, e seu amigo de infância Armin Arlert, que se tornam militares para combater os Titãs após terem sua cidade destruída e a mãe de Eren ser morta.
O longa será lançado nos cinemas japoneses em 2015.






Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit