IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Esquadrão Suicida - Viola Davis é escolhida para viver Amanda Waller

Viola Davis talvez tenha sido contratada para viver Amanda Waller no longa da DCEsquadrão Suicida. Ainda não esta confirmado oficialmente mas, sabe-se que a atriz Viola Davis estava na lista de possíveis candidatas.
O elenco conta também com Jared Leto (Coringa), Will Smith(Pistoleiro), Tom Hardy (Rick Flag), Margot Robbie(Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Cara Delevingne  (Enchantress [Magia ou Encantadora em português]). Jesse Eisenberg talvez viva novamente Lex Luthor, sendo que ele já vive o personagem em Batman V Superman: Dawn of Justice mas, ainda não esta confirmado. Fonte: Latino Review.
Criminosos condenados de alta periculosidade realizam missões impossíveis, em troca de liberdade. Todos que aceitem o convite de trabalhar no Esquadrão Suicida, ou se alistaram por conta própria, sempre que forem requisitados, devem trabalhar a serviço do Governo dos EUA e da O.N.U.. Mas, lembrem-se, as missões do Esquadrão são um convite para o suicídio. Em todas missões, alguém pode morrer.



Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit