IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Piratas do Caribe 5 - Orlonda Bloom e Javier Bardem podem estar no elenco.

Em entrevista a IGN, o ator Orlonda Bloom, comentou a possibilidade de retornar à franquia Piratas do Caribe
Orlonda Bloom: "Eu ainda não tenho certeza [se voltará], mas há conversas. Basicamente eles querem fazem um reboot em toda a franquia, penso eu, e fazer alguma coisa comigo e a relação com o meu filho. Claro, agora eu sou o Davy Jones e vivo no fundo do oceano. Pode ser divertido fazer algo onde eu estou no fundo do oceando, e não vou parecer em nada com o que eu era".
Há rumores de que a trama começara com dois jovens apaixonados ambos humildes, que de repente se veem metidos na confusão com os piratas. Haverá batalhas no Triângulo das Bermudas e uma bruxa que ainda não tem atriz certa.
O astro Javier Bardem, está atualmente em negociações como estúdio para viver o o vilão do longa. lembrando que sua esposa na vida real, Penélope Cruz, participou do longa anterior Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas. Mas, não existe nenhuma confirmação de que ela retornará ao próximo longa. A direção fica por conta  dupla norueguesa Joachim Rønning Espen Sandberg(Kon-Tiki)Keith Richards, Johnny Depp (Jack Sparrow) e Geoffrey Rush (Barbossa) continuam no elenco, que é acrescentado por Brenton Thwaites (MalévolaO Doador de Memórias). 
O longa Piratas do Caribe 5 (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales) estreia em 7 de julho de 2017.


Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit