IconIconIconIconIconIcon

sábado, 20 de dezembro de 2014

Homem-Aranha - mais detalhes do acordo entre Sony Pictures e a Marvel são revelados

Foi revelado mais detalhes sobre a parceria entre Sony Pictures e a Marvel, á respeito do personagem Homem-Aranha em emails vazados. A parceria gira entorno de possíveis financiamentos de longas e trocas de personagens entre as empresas.
Sony arcaria com 25% das despesas do Capitão América 3, caso o Homem-Aranha aparecesse no longa, assim, a Marvel também arcaria com a mesma porcentagem nos filmes do Aranha feitos pela Sony. Além disso, dois personagens de peso da Marvel e os fatos ocorridos no longa Capitão América: Guerra Civil, poderiam ser usados nos filmes da Sony.
A roupa e ator contratado para viver o personagem do Aranha por 3 filmes da Marvel, teriam que passar pela aprovação da Sony. Uma indenização de US$ 100 milhões será pago pela Marvel á Sony, caso algum filme do Aranha atrase. 


Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit