IconIconIconIconIconIcon

sábado, 20 de dezembro de 2014

Sony Pictures - saiba tudo sobre o ataque hacker a empresa.

O ataque hacker à Sony Pictures que revelou inúmeros emails sigilosos, ocorreu no dia 24 de novembro de 2014. O objetivo do grupo Guardians of Peace(Guardiões da Paz) responsável pelo feito, era de levar a empresa a falência, diz o líder do grupo.
Agora o grupo ameaça todos os funcionários dizendo, para se oporem a empresa, caso contrário, sofreram as consequências. Veja parte do email de ameaça enviado aos funcionários:
Guardians of Peace: "Se não o fizerem, não apenas vocês, mas também seus parentes estarão em perigo. Eliminar a Sony Pictures da face da Terra é um trabalho muito pequeno para o nosso grupo, que é uma organização mundial. O que fizemos até agora é uma pequena parte de nosso plano"
Muitos acreditam que a Coreia do Norte é a responsável pelo ataque, já que a Sony fez um filme de comédia chamado de A Entrevista, que fala sobre uma tentativa de assassinar o líder do país, Kim Jong-un.
O prejuízo desse vazamento de emails é enorme. Pelo menos 5 projetos de longa caíram na internet, entre eles o filme Os Caça-Fantasmas 3, Aquaman, O Espetacular Homem-Aranha 3, Super Mario Bros, 007: Spectre, além de informações sobre o acordo com a Marvel. Fonte: Variety


Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit