IconIconIconIconIconIcon

sábado, 6 de dezembro de 2014

Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1 - CRÍTICA 7,0


Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 é um bom filme que nos faz refletir sobre as situações do nosso cotidiano. O filme tem um tom mais ameno do que os anteriores, focando mais nas questões políticas já que os jogos não acontecem nesse filme assim, deixando a narrativa menos interessante. 
Nota: 7,0 (Bom)

É notável a mudança de clima dessa continuação por causa das grandes cenas de momentos reflexivos e analíticos, o jogo de poder e manipulação também da uma ajuda ao clima. Este fato é o melhor do filme sem dúvidas pois, a direção não tem grande mudança e segue o roteiro de forma aceitável porém, nada brilhante que possamos ressaltar. 

Vale apena assistir o filme para acompanhar o desfecho dessa saga de ideia interessante mas, não espere por cenas empolgantes e muita ação.


Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit