IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

O Mensageiro - Crítica 7,5

Com um ritmo de direção ágil as descobertas no desenrolar da trama, o filme vem  reforçando de forma natural a veracidade das situações ocorridas, sendo que se trata de um filme  "baseada em fatos reais". Mas, o principal objetivo do filme não é mostrar o realismo e sim, o poder da política e da imprensa que é apresentado com um roteiro de fácil entendimento porém, interessante, dando as vezes uma certa vibração ao espectador. 

O Mensageiro - Trailer

Jeremy Renner não decepciona, seguindo o papel de forma aplicada e coesa. Já os demais não se destacam, estão ali só para completar o elenco e dar continuidade a história. 

Em bora os clichês ameacem o decorrer do longa, ainda sim, o espectador poderá ser surpreender com o longa mas, não por ser espetacular e sim , pela humanismo que é apresentado certas vezes. O conteúdo crítico e o suspense policial é mantido de uma forma muito boa sendo, o melhor do filme. 


Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit